Jogos

DIVIRTAM-SE!!!

NINJA GUIJI- Sinta-se como um ninja profissional matador de samurai. Utilize todas as taticas possíveis para acabar com os samurais sem que eles te vejam. se te virem você lutará contra eles, mas esta não é a melhor alternativa.

http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Acao-e-Aventura/Ninja-Guiji/

________________________________________________________________________________________________

SAMURAI ASSHOLE- Você é um samurai e seu objetivo é vingar a morte de seu mestre.

http://members.xoom.alice.it/moonieonline/swf/samurai.htm

_________________________________________________________________________________________________

GREAT SAMURAI-Use seu arca para eliminar samurais arqueiros e espadachins.

http://games.narak.com/2004/great_samurai.shtml

_________________________________________________________________________________________________

SAMURAI DEFENSE- Proteja sua cidade dos ataques dos inimigos. Faça a sua estratégia e escolha bem os seus guerreiros. E…após a batalha reaperte a sua armadura!!!

http://www.arcadestreet.com/play-samurai-defense.htm

_________________________________________________________________________________________________

RONIN- Encarne um ronin num labirinto de desafios.

http://www.zezao.com/jogos-online/jogo-gratis-RONIN-1089.html

_________________________________________________________________________________________________

NEVER END LEVEL- Um jogo cheio de desafios! Para passar de fase use as dicas que a fase lhe oferece e pense!! Termine o jogo se for capaz!!!

(jogo mandado pelo nosso aluno Alexandre Zakime-Bruce Lee)

http://www.gamershood.com/flashgames/4820

_________________________________________________________________________________________________

SAMURIA WARRIOR- Jogue um dos games de luta mais famosos de todsos os tempos. Você escolhe um dos samurais e disputará confrontos  espetaculares.

http://www.baixakijogos.com.br/flash/samurai-warrior/

________________________________________________________________________________________________

SUPER FIGHTER-  Descubra quem é o melhor lutador de rua de todos os tempos. Aqui só os mais fortes sobreviverão. Você vai encarar???

http://www.baixakijogos.com.br/flash/super-fighter/

________________________________________________________________________________________________

SHURIKEN ASSAULT- Shuriken. Uma das armas mais mortais que os ninjas usam. se tranforme num ninja e use toda a sua habilidade neste jogo empolgante.

http://www.baixakijogos.com.br/flash/shuriken-assault/

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )